Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Los Roques
O Arquipélago de Los Roques é um conjunto de ilhas e cayos nas Antilhas menores pertencentes a Venezuela, localizado a aproximadamente 176 km ao norte da cidade de Caracas.

Los Roques reúne todos os predicados que traduzem o Caribe no imaginário comum. Tem mar calmo, degradé de azul e verde, areia branquinha, palmeiras e árvores frondosas. E uma temperatura que oscila entre 29 e 34 graus.

Além das 42 ilhotas, o arquipélago tem 250 bancos de areia, recifes, sedimentos calcários isolados no Atlântico, piscinais naturais, peixes multicoloridos e corais. Por isso, é considerado um paraíso para mergulhadores.

A única ilha povoada é Gran Roque, onde fica o aeroporto. E, mesmo assim, apenas 1 600 pessoas vivem por lá. Ainda desconhecido, o arquipélago, que foi transformado em parque nacional em 1972 e tem acesso controlado, não sabe o que é um hotel imenso ou um navio que faz cruzeiros. Em Gran Roque existem alguns restaurantes, mas o único veículo é o caminhão de água. Este é o lugar para se descobrir como o Caribe era antes de ser invadido por milhões de turistas do mundo todo.