Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Kruger Park, Sun City e Cape Town
Freqüentemente descrita como um mundo em um país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas.

Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos visitantes são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros. Outros são atraídos para experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid, ou para fazer um tour pelos campos de batalhas.

A África do Sul é dividida nas seguintes regiões para o turismo:

- Gauteng (Pretória)
Pretória é a capital administrativa do país. Johannesburg é a sede do governo provincial, também o coração econômico da África.

- Western Cape (Cape Town ou Cidade do Cabo)
A Cidade do Cabo é a capital legislativa e sede do Parlamento, com monumentos famosos como Table Mountain e Cabo da Boa Esperança. É onde o Atlântico e o Oceano Índico se encontram.

- Eastern Cape (Bisho)
É de litoral espetacular sem a multidão turística. Port Elizabeth e Jeffreys Bay são consideradas a meca do surf África do Sul. Há grandes parques naturais, como Addo Elephant National Park e Tsitsikamma National Park.

- Northern Cape (Kimberley)
Famosa por seus diamantes e do "Big Hole". Maior província com menor número de pessoas, Upington é uma boa base para explorar o deserto de Kalahari, a natureza selvagem e Augrabies Falls sobre o rio Orange.

- Free State (Bloemfontein)
É local de Patrimônio Mundial Vredefort Dome, restos do maior e mais antiga cratera de impacto de meteoritos.

- KwaZulu-Natal (Durban)
A capital Durban é a maior cidade da província e segunda maior da África do Sul, além de popular destino de férias para o litoral sul-africano.

- North West (Rustenburg)
Famosa por Sun City e Reserva Pilanesberg.

- Mpumalanga (Nelspruit)
Porta de entrada para Moçambique e a seção do sul do Kruger National Park.

- Limpopo (Polokwane)
É um bom ponto de partida para visitas às regiões setentrionais do Kruger National Park e Zimbábue.