Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Casablanca, Rabat, Quarzazate, Marrakech, Fez e Deserto do Saara
Localizado no norte da África, é um dos mais fascinantes destinos do mundo. Com uma rica arquitetura, tradições milenares e lindas paisagens, o Marrocos tem a vantagem de oferecer aventura, história e exotismo em um mesmo lugar.

É conhecido como a "A Terra do Sol Poente", pois tem metade de seu território ocupado pelo deserto do Saara.

Marrocos é um país muito diversificado e tem de tudo um pouco, procure você viajar para ver paisagens, monumentos e cidades imperiais, desertos, praias, palmeirais, montanhas para ski, montanhas desérticas com dromedários e lagos.

As principais cidades históricas marroquinas são: Fez,Marrakech, Rabat e Meknés. Em todas se encontra traços que caracterizam a tradicional arquitetura urbana marroquina: uma medina (centro comercial e residencial), uma mesquita central, o palácio real, o mellah (bairro judeu) e os suqs (mercados), tudo cerrado por uma muralha que servia para fortificar a cidade.

Todas as cidades, curiosamente são definidas por uma cor básica de suas construções: Marrakech é a cidade vermelha, Meknés, a verde;Fez é amarela. Rabat, a cidade branca do litoral atlântico,é a única das cidades imperiais que conserva sua importância política: a capital do país.