Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Cartago, Tabarka, Bizerte, Hammamet, El Jem, Djerba e Deserto do Saara
Situada no coração do Mediterrâneo, a Tunísia é conhecida por suas quatro cores: o azul do mar e das portas e janelas de Sidi Bou Said, o verde dos oásis exuberantes e das reservas naturais, o dourado do Sol refletido nas dunas de areia do deserto e o ocre das Medinas, do coliseu de El Djem e das ruínas de Cartago.

Ao percorrer as suas cidades e vilas históricas é possível conhecer um passado glorioso cunhado por berberes, fenícios, bizantinos, romanos, franceses e árabes. As paisagens do Sul, por seu lado, desvendam os segredos do deserto do Saara e do povo que durante séculos fez daquelas paisagens inóspitas o seu lar e a sua fonte de sustento. Já os seus cerca de 1300 km de costa banhada pelas águas cálidas do Mediterrâneo convidam à prática de esportes náuticos ou ao “dolce fare niente”.

Na Tunísia, aquele que optar pelas praias de areia fina e por um hotel à beira-mar, pelo circuito dos oásis ou pelas rotas históricas e milenares, viverá com toda a certeza uma experiência inesquecível digna das narrações da Odisséia de Ulisses ou dos contos das Mil e Uma Noites.