Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Aruba
Aruba é uma pequena ilha no mar do Caribe, situada cerca de 30 quilômetros ao norte da costa da Venezuela. O hoje território autônomo da Holanda fez parte das Antilhas Holandesas até 1986. Geografia à parte, Aruba é um paraíso tropical repleto de lindas praias de areia branca, luxuosos resorts e mar de águas calmas e cristalinas.

Próxima à linha do equador e com clima seco, a ilha tem sol e calor o ano todo e uma vasta gama de opções de diversão para os visitantes, que vai de cassinos e boates até os mais variados esportes como mergulho, trekking e windsurf, passando por praias propícias a apenas deitar e relaxar.

As principais praias de Aruba são Palm Beach e Eagle Beach. É nelas que se concentram a maioria dos hotéis e pontos turísticos. Um dos programas imperdíveis na ilha é fazer mergulho. Seja com cilindro ou com snorkel, mergulhar em Aruba é uma experiência inesquecível.

Eleita pela revista Scuba Diving como o segundo melhor destino do Caribe para observar naufrágios, a ilha conta com diversos navios afundados para o vislumbre de seus visitantes.

Um deles, o Antilla, foi afundado propositalmente por seu capitão para impedir que fosse tomado pelos holandeses. O navio se partiu em dois e hoje é “moradia” para centenas de peixes e ponto de visita obrigatória para quem está mergulhando.