Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Hanoi, Halong Bay, Hue e Ho Chi Minh
O Vietnã localiza-se no Sudeste Asiático. Seu território caracteriza-se pelas planícies alagadas nos deltas do Rio Vermelho ao norte e do Rio Mekong ao sul, e por montanhas nas regiões norte e central.

O norte do Vietnã é o lar de alguns dos templos mais antigos do país e fortalezas, esta região também é abençoada com montanhas pitorescas e paisagens marítimas.

A região central, localizada entre a Faixa de Truong Son e o Mar da China Meridional, oferece belas praias, bem como quatro Patrimônios Mundiais da UNESCO.

A região centro-Sul, localizada no antigo Reino de Champa, é densamente povoada pontilhadas de aldeias de pescadores. Já mais ao sul, na região dominada pelo delta do Mekong, é onde se encontram as ilhas e praias imaculadas.

A capital do Vietnã é hoje a cidade de Hanói, também escrito Ha Noi. É a segunda maior cidade do país, e como com todas as principais cidades do Vietnã, está crescendo rapidamente e em desenvolvimento.

Os visitantes do Vietnã focar as principais atrações em torno de Hanói, como Halong Bay, Sapa, Pagode Perfumes e Tam Coc. Alguns de risco mais ao sul, para explorar cidades antigas, como Hue, Hoi An, Dalat, bem como Ho Chi Minh City, a maior cidade do Vietnã antes conhecida como Saigon.