Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Maldivas
Localizadas no Oceano Índico em duas linhas de atóis, encontram-se as deslumbrantes Ilhas Maldivas. O país é formado por 1.190 ilhas de coral, que ficam em torno de 26 atóis naturais em forma de anel, distribuídos por 90.000 quilômetros quadrados. Cerca de 200 ilhas são habitadas, 90 ilhas são desenvolvidas como estâncias turísticas e as restantes são desabitadas ou utilizadas para agricultura e outros fins de subsistência.

As estruturas dos atóis são formadas por cume afiado saindo do oceano, abrindo caminho para sua singularidade isolada. Cada atol é feito de um recife de coral que rodeia uma lagoa, com canais profundos dividindo-se entre o anel de recife, formando várias ilhas. Cada ilha tem seu próprio recife que rodeia a lagoa da ilha. Essa estrutura única de recifes e canais resulta em uma grande diversidade de criaturas subaquáticas e corais vibrantes, protegidos do vento e da ação das ondas dos oceanos.

As Maldivas têm profundo mar azul, recifes de turquesa, praias de areia branca e palmeiras. Embora seja o lugar perfeito para se sentar em uma praia e assistir a um magnífico pôr do sol, também é um paraíso para mergulhadores.