Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Grã-Bretanha, Irlanda e Escócia
Compreendendo a Inglaterra, a Escócia, a Irlanda e centenas de ilhas remotas, as Ilhas Britânicas possuem uma tradição musical profundamente enraizada e uma extensa lista de músicos famosos no mundo inteiro: Van Morrison, os Rolling Stones, U2, os Beatles, Elton John, Andrew Lloyd Weber e Snow Patrol, entre outros. Todas as Ilhas Britânicas possuem uma cena musical ativa: é possível escutar música ao vivo em qualquer pub à noite.

A região é também a terra dos festivais de todo tipo. Um dos principais eventos de artes performáticas é o Festival Internacional de Edimburgo. Ele gerou o popular Festival Fringe, que atrai artistas amadores e profissionais que se apresentam em halls, pubs e igrejas. Outras atrações são a ópera de Glyndebourne, o rock em Glastonbury, os clássicos do verão em London’s Proms e os grupos celtas em Gales e Llangollen, entre outros.

Além disso, a riqueza dos museus e galerias, jardins, mansões, sítios de monólitos antigos, castelos, abadias e catedrais, belas paisagens e cidades interessantes nas Ilhas Britânicas é praticamente inesgotável.