Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Mendoza
Mendoza é conhecida como a terra do bom sol e bom vinho. Apesar do clima seco, a cidade é arborizada e recheada de agradáveis praças e canais, responsáveis pelo moderno sistema de irrigação que a mantém sempre verde.

Encravada a 710 quilômetros a noroeste de Buenos Aires, na região do Cuyo, quase na fronteira com o Chile - há inclusive um túnel ligando os dois países - Mendoza fica aos pés da Cordilheira dos Andes. Basta seguir alguns quilômetros pela estrada para que se possa avistar o Aconcágua, o ponto mais alto das Américas.

Além de reunir a tranquilidade de uma cidade aconchegante e o espírito de aventura de montanhistas e esquiadores, Mendoza fica na região onde está localizada a maior quantidade de vinícolas do país. São mais de mil bodegas, o que corresponde a 70% do vinhedo argentino.

Atualmente, o fenômeno do turismo e do vinho chamado "Caminhos do Vinho" significa mais do que uma simples visita à adega e participar da Grande Festa da Colheita. Ele envolve a descoberta da cultura escondida atrás dos diferentes tons das borras, os quais levam a uma viagem de volta aos tempos e terras ancestrais.