Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Dubai
Dubai está localizado no Golfo Pérsico, no nordeste dos Emirados Árabes Unidos. O Emirado de Dubai, um dos sete emirados que formam os Emirados Árabes Unidos, representa hoje uma dinâmica combinação entre modernos centros de negócios e as tradições islâmicas árabes, além de diversas atividades e atrações turísticas. Estes contrastes proporcionam a Dubai uma personalidade única, de uma sociedade cosmopolita e internacional, mas ainda profundamente enraizada nas tradições islâmicas árabes.

Desde o início de sua história, Dubai foi um importante ponto de encontro entre os beduínos do deserto, pescadores, comerciantes de conchas e mercadores internacionais. Tendo de expandir ao redor de ambas as margens do “Creek”, o centro de negócios de Dubai está dividido em duas partes, Deira ao norte e Bur Dubai ao sul. Seguindo na direção norte, a cidade se estende até o emirado de Sharjah e, ao sul, a Abu Dhabi, capital do país.

Atualmente Dubai é a cidade que mais cresce no mundo, e passou de uma população de cerca de 675.000 habitantes em 1995, para os atuais cerca de 4.000.000 de habitantes. Isto causou na cidade um agressivo crescimento imobiliário e a entrada de capital estrangeiro que tem possibilitado ao emirado investimentos no setor de turismo, principal aposta da cidade para o futuro de sua economia.