Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Betânia, Petra e Mar Morto
A Jordânia está situada no Oriente Médio, limitada ao norte pela Síria, a leste pelo Iraque, a leste e sul pela Arábia Saudita e a oeste pelo Golfo de Aqaba ( Fronteira marítima com o Egito), por Israel e pelo território palestino da Cisjordânia.

Nem só de areia e especiarias vive o turismo da Jordânia. No país que abriga tantos espetáculos da natureza, há ainda espaço para um tipo especial de visitante: os turistas religiosos, embalados pelas inúmeras referências bíblicas que remetem ao território jordaniano. E a história foi generosa: a proximidade de Jerusalém torna inevitável que muitos locais sejam considerados pontos sagrados.

Da inquietante agrestia primeva de Wadi Rum, ao fervilhante centro urbano de Amman, das imponentes ruínas de civilizações perdidas ao esplendor intemporal do Mar Morto, a Jordânia impõe-se como um destino inigualável que proporciona paisagens misteriosas e arrebatadoras, hospedagem de alta qualidade, uma gastronomia intensa e inúmeras atividades que cativam, motivam e rejuvenescem os seus visitantes.