Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Papeete, Moorea, Bora Bora e Ilhas
A Polinésia Francesa abrange mais de dois milhões de quilômetros quadrados do Oceano Pacífico Sul e é composta de 118 ilhas espalhadas por cinco grandes arquipélagos. Muitas ilhas são coroadas com picos pontiagudos, enquanto outras parecem apenas flutuar sobre as ondas.

São elas:

Tahiti – A Rainha do Pacífico
Tahiti, a maior ilha de todo o país, eleva-se sobre o oceano como uma rainha real é adequadamente coroada por um círculo de picos majestosos. O interior montanhoso é adornado com profundos vales, córregos cristalinos, e cachoeiras. Papeete é a capital, cidade revigorante e gateway do país. Possui inúmeros resorts, spas, restaurantes requintados, mercados vibrantes, lojas de pérolas e boutiques.

Moorea - A Ilha Mágica
A poucos minutos da ilha do Taiti, por avião, e apenas 30 minutos de catamarã de alta velocidade, Moorea eleva-se magicamente para fora do oceano em uma explosão de um lindo gramado verde. Uma grande e rasa lagoa cerca as montanhas onde cachoeiras caem por falésias repletas de samambaias. Pacíficos prados verdes renovarão suas energias nesta magnífica demonstração de majestade da natureza. Casas pintas em tons pastéis cercadas por jardins de hibiscos e aves, circundam a ilha em aldeias simples.

Bora Bora – A Ilha Romântica
A uma hora de vôo a partir da ilha do Taiti ou Moorea, a ilha de Bora Bora é amor à primeira vista, com uma lagoa que se assemelha a uma paleta de tintas azuis e verdes. Praias perfeitas de areia branca dão lugar ao esmeralda das águas, onde peixes coloridos animam os jardins de coral em meio a arraias gigantes. Facilmente descrita como o centro do universo romântico, onde luxuosos resorts e spas, com bungalows sobre a água, criam um ambiente de fábula.

Huahine - Jardim do Éden
Cerca de 30 minutos de avião da ilha do Taiti, Huahine, com suas florestas verdejantes, paisagem agreste e aldeias encantadoras, é um dos segredos mais bem guardados da Polinésia. Uma lagoa profunda e cristalina circunda as duas ilhas com magníficas baías e praias de areia branca. Relativamente inalterada pelo mundo moderno, Huahine oferece um sabor mais lento da Polinésia. Com apenas oito pequenas aldeias espalhadas por toda a ilha, os poucos moradores recebem bem os visitantes com grande bondade.

Raiatea – A Ilha Sagrada
A segunda maior ilha do Taiti, foi o centro da religião e da cultura ao longo de 1000 anos atrás e ainda empresta encanto com lendas antigas. As montanhas verdes incluem o Monte Temehani, uma espécie de Monte Olympus da Polinésia.

Taha a
Com o rico aroma de baunilha no ar, oferece um vislumbre da vida tradicional e tranquilo dos taitianos. A ilha tem forma de uma flor, e parece encantada pelas formas suaves da montanha rodeada por praias de areia clara. Nos vales férteis de corte no interior da ilha, os agricultores locais cultivam melancias, baunilha e copra.

Rangiroa - A Lagoa sem Fim
Com uma seqüência de corais que cercam uma turquesa e luminosa lagoa verde-jade, Rangiroa é um dos maiores destinos de mergulho do mundo.
De cima, o atol – o segundo maior do mundo - parece ser um colar de pérolas gigantes colocados sobre a água. Aqui 240 pequenas ilhotas, cada uma com três metros de altitude, deitou-se sobre o oceano por mais de 110 milhas cercando completamente a lagoa profunda.

Manihi – A Ilha das Pérolas
Longe do mundo moderno, Manihi ainda é o principal fornecedor para a indústria de pérolas cultivadas do Tahiti. Além das fazendas de pérolas, os visitantes gostam de explorar a lagoa e a aldeia principal do Turipaoa. Há poucos carros e caminhar ao redor da praça da cidade e ao longo dos caminhos de coral é tão calmo e romântico como a lagoa propriamente dita.

Tikehau – A Ilha de Areias Cor de Rosa
Uma coroa oval graciosa de praias de areia branca e rosa, só pode ser descrito como um cartão postal. Considerado um dos atóis mais belos da Polinésia, a densidade de peixes na lagoa é tão elevada que o grupo de pesquisa de Jacques Cousteau declarou que continha a maior concentração de peixes entre quaisquer outros atóis de Tuamotu.

Fakarava - A Ilha dos Sonhos
Fakarava é um mundo intocado, onde um rico ecossistema abriga espécies raras de aves, plantas e crustáceos. Tão puro é o ambiente que Fakarava foi designado como uma Reserva da Biosfera da UNESCO para a preservação de espécies raras. A vida entre os 400 moradores é centralizado em torno das aldeias pitorescas de Rotoava eo Tetamanu.

Ilhas Marquesas - As ilhas misteriosas
Cerca de três horas de vôo a partir das Ilhas da Sociedade, as Marquesas, ou Henua Enata que significa "Terra dos Homens", são aparentemente perdidas no final da terra. Mesmo agora, algumas das ilhas são praticamente intocadas desde a era da exploração européia. As ilhas principais, com alojamento são as seguintes:

Nuku Hiva – A Ilha Mística
A maior ilha das Marquesas é conhecida por imponentes picos com vales verdejantes, antigos templos religiosos e cachoeiras tão altas que a maior parte da água que cai evapora antes de tocar o solo.

Hiva Oa - Ilha de Paul Gauguin
Esta ilha majestosa e histórica é conhecida pela sua paisagem selvagem e indomável, local de descanso final do poeta Jacques Brel e do artista Paul Gauguin.

Ilhas Gambier – Mangareva - Ilhas do Fim do Mundo
Localizadas a mais de mil quilômetros a sudeste do Taiti. Mangareva, a maior ilha da região, abriga a maioria da população e do centro da indústria de pérolas da região. A ilha tem apenas pequenas pensões familiares na cidade de Rikitea.

Ilhas Austrais
Uma cadeia de cinco ilhas, localizada sobre o Trópico de Capricórnio. As ilhas são conhecidas pela tradicional arte da tecelagem de côco e folhas pandanus em chapéus elaborados, bolsas, tapetes e bolsas. O oceano ao redor das ilhas é visitado por baleias de julho a novembro.

As ilhas com pequenos hotéis e pensões da família são:

Rurutu - Ilha das Baleias

Tubuai - A ilha de Plenty

Raivavae - Alvorecer do mundo

Rapa – Irmã mais nova da Ilha de Páscoa

Os três arquipélagos mais procurados pelos visitantes são as Ilhas da Sociedade, composta de Tahiti, Moorea, Bora Bora, Huahine, Raiatea e Tahaa; os atóis de Tuamotu, que incluem os atóis de Rangiroa, Manihi, Tikehau, e Fakarava, e as Marquesas, ou "as ilhas misteriosas".