Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Monte Aberdare, Lake Nakuru, Maasai Mara, Lake Manyara, Serengeti, Ngorongoro
Quênia

O Quênia situa-se no centro de África e é um destino fascinante, que evoca beleza, aventura e mistério. É um país de paisagens diversas e contrastantes, desde os desertos semi-áridos a montanhas, florestas, lagos e savanas com uma das mais espetaculares vidas selvagens do mundo.

As principais atrações no Quênia são seus parques e reservas naturais, como o Parque Nacional Amboseli, o Quênia Mount National Park, o Nairobi National Park e o Maasai Mara Game Reserve. Leões, leopardos, chitas, crocodilos, cães selvagens, hienas, chacais, elefantes, rinocerontes, guinus, zebras, girafas, hipopótamos são algumas das atrações destes parques.

Tanzânia

Nenhum outro destino de vida selvagem no mundo dedicou tanto do seu território à criação de parques nacionais ou reservas animais como a Tanzânia.

Desde imaculados recifes de coral, a isoladas reservas de animais selvagens, até aos célebres parques naturais, todos se encontram sob proteção governamental, de forma a preservar a sua fantástica natureza. Por esta razão, a Tanzânia conserva ainda hoje uma larga parte de seu território em estado puro. A natureza virgem com uma flora exuberante e exótica, juntamente com uma fauna maravilhosa, que durante a época de migração oferece um dos espetáculos mais impressionantes do mundo.

Na Tanzânia você poderá se sentir mais perto da natureza. Passando seu tempo nas ilhas tropicais, escalando o Kilimanjaro, ou assistindo à migração anual dos rebanhos de gnus e zebras no Serengeti National Park.

Atualmente, o Serengeti National Park, o Maasai Mara Game Reserve e o Ngorongoro Conservation abriga o mais magnífico e diversificado conjunto de vida selvagem terrestre do mundo.