Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Delta do Okavango e Chobe National Park
A República de Botswana é um país sem litoral da África Austral, cercado pela África do Sul, Zimbabwe e Namíbia. É um dos países mais prósperos da África, onde a economia é alimentada por seu turismo forte e de mineração de diamantes em larga escala.

O país convida a desfrutar de zonas úmidas verdes, ilhas de floresta, estreitamento em leitos de rios e um córrego do rio perdido nas areias do deserto do Kalahari. Curiosamente, mais de 17% do território é dedicado a parques nacionais ou game reserves que totalizam mais de 100.000 km. É sem dúvida um dos lugares na África mais fascinantes para fazer um safári.

O país possui diversas áreas de habitat dos animais selvagens. Os principais destinos para o turismo de safári são o Moremi Game Reserve no Delta do Okavango, e o Chobe National Park.

O Delta do Okavango tem muitas populações de animais diferentes, como crocodilos, elefantes, hipopótamos, girafas, leões, leopardos, hienas, antílopes, rinocerontes, búfalos, e os cães selvagens ameaçados de extinção, bem como outros mamíferos comuns e centenas de espécies de aves.

O Parque Nacional de Makgadikgadi é outro local imperdível. A Organização Pan-Makgadikgadi é o maior complexo salar do mundo, onde existe uma extensa rede de salinas e lagos efêmeros.