Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Seychelles
Situadas no Trópico e banhadas pelo oceano Índico, as Seychelles formam um conjunto de 115 ilhas paradisíacas (somente 30 são habitadas), rodeadas por uma barreira de coral, que torna as suas águas quentes, transparentes e plenas de vida animal marinha.

Conhecidas como "Jardim de Éden", pela sua enorme beleza, estas ilhas estão cobertas por florestas tropicais e contêm espécies de flora que não se encontram em nenhuma outra parte do planeta. Esta combinação de fatores naturais, aliada a um povo acolhedor, fazem das Seychelles um destino muito apreciado.

As ilhas são classificadas em três grupos principais:

A ilha no interior do Norte, juntamente com Amirantes Aldabra e acompanhado com a Southern Island posicionado na direção sul para leste.

A ilha interior, principalmente composto de 42 ilhas situado perto das Seychelles. A maioria das ilhas internas é feita de pedras de granito com distintos fechados dentro das fronteiras montanhosas.

No nordeste de Mahé, a popular Ilha Silhouette está posicionada, enquanto Praslin e Aride Island estão localizadas no Norte.

Outras grandes ilhas interiores são La Digue, Denis, Ilha Bird e Fregate.

Ao visitar as Seychelles você será tentado a mergulhar devido a sua bonitos corais. As águas cristalinas são perfeitas para o mergulho e as Seychelles tem dezenas de excelentes pontos de mergulho disponíveis. Existem quatro parques nacionais marinhos e habita cerca de 150 peixes tropicais. Os golfinhos são extremamente comuns em torno das ilhas.