Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Bali
Situada entre a Ásia e a Oceania, a República da Indonésia é o maior arquipélago do mundo, incluindo 17.504 ilhas tropicais com praias de areias brancas, muitas ainda desabitadas e um número ainda sem nome. A população total é de mais de 215 milhões de pessoas em mais de 200 grupos étnicos.

Devido à sua localização e geologia, a Indonésia é abençoada com uma paisagem diversa, desde campos de arroz em Java e Bali, florestas exuberantes das ilhas de Sumatra, Kalimantan e Sulawesi, pastagens de cerrado das ilhas Nusatenggara, até picos nevados de Papua Oeste.

Culturalmente, a Indonésia fascina com sua rica diversidade de templos antigos, músicas que vão do tradicional ao pop moderno, danças, rituais e modos de vida, mudando de ilha para ilha, de região para região.

Entre as ilhas mais conhecidas são Sumatra, Java, Bali, Kalimantan (Borneo anteriormente), Sulawesi (Celebes anteriormente), as Ilhas Molucas e Papua. Mas existem outras inúmeras ilhas inexploradas.

A ilha de Bali é geograficamente constituída por montanhas, vales, lagos, áreas planas e belas praias de areias brancas e um mar de profundo azul. A ilha também é conhecida pela sua rica diversidade de culturas, danças e por suas belas paisagens do alto do monte para o mar.

Bali pode ser pequena em tamanho - pode conduzir ao redor de todo o litoral em um único dia -, mas seu destaque como um destino turístico é muito grande. Plantações de arroz, surf, encantadoras cerimônias nos templos, apresentações de dança e lindas praias são apenas algumas das atrações.