Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Chapada das Mesas
Localizada ao sul do Estado do Maranhão, no Vale do Tocantins, a Chapada das Mesas é um verdadeiro santuário ecológico. São incontáveis cachoeiras com grande volume de água durante todo o ano e formações rochosas que mais parecem gigantescas esculturas naturais.
As cachoeiras são a grande atração, pois não bastasse a beleza de suas formações, a limpidez de suas águas e os deliciosos poços para banhos, ainda possuem temperaturas muito agradáveis, que as tornam ainda mais convidativas.

Um paraíso para o lazer e a aventura. Uma das visões mais espetaculares que o Maranhão guarda é a Cachoeira da Pedra Caída, uma bela caminhada por entre a vegetação e pequenas quedas de água que termina em meio aos paredões rochosos, descortinando uma fantástica cachoeira de 50 metros de altura. Para amantes de esportes radicais, como o rapel, que começa a ser praticado na região, caminhadas ecológicas em trilhas através dos cerrados (vegetação típica da Chapada, equivalente às savanas africanas) e banhos em rios é indispensável.