Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Península de Maraú
Considerada a Polinésia baiana, por conta das ilhas e praias de areias brancas de águas claras, a Península de Maraú foi eleita o destino de ecoturismo mais bonito do Brasil, abriga uma das praias mais belas do país (Taipús de Fora) e ainda conta com um fenômeno natural único em terras nacionais: as águas da Cachoeira do Tremembé que se encontram com as águas salgadas do mar.

Localizada na Costa do Dendê, no sul da Bahia, entre a baía de Camamú e Itacaré, a Península de Maraú ainda é um dos poucos lugares que preserva o eco-sistema quase intocável, possui ainda um riquíssimo sistema marinho e uma imensa biodiversidade em sua fauna e flora. Ali é possível conhecer locais maravilhosos como a Ponta do Mutá, Lagoa Azul, Lagoa do Cassange, Ilha da Pedra Furada, e outros lugares igualmente ricos em informações ecológicas.

Com tantas opções de atrações, parece raro que um destino como esse ainda seja desconhecido do público, inclusive entre os próprios baianos. Embora os investimentos hoteleiros cresçam em um ritmo acelerado, os mais de 40Km de praias continuam quase desertos para a sorte dos poucos turistas aventureiros dispostos que percorrem quilômetros antes de chegarem a um dos poucos lugares no País que preserva um ecossistema quase intocável.