Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Montevideo e Punta del Este
Montevideo

- Cabildo
A constituição do país foi assinada aqui, na antiga prefeitura, que já foi prisão no século 19. Hoje é um museu, que preserva arquivos da cidade.

- Catedral
Conhecida também como Iglesia Matriz, foi o primeiro edifício público da cidade, em 1804.

- Museu Municipal de Bellas Artes
Mostra estilos uruguaios desde o começo da nação até hoje.

- Palacio Salvo
Muitas vezes citado como símbolo da cidade, já foi o edifício mais alto da América do Sul. Ainda é o maior da cidade.

- Palacio Taranco
Hoje é um museu de artes decorativas.

- Plaza Independencia
Marca o início da cidade velha e um bom lugar para começar o tour da cidade. Tem uma estátua enorme do General José Gervasio Artigas, pai do país e herói em sua independência, no centro da praça. Suas cinzas estão sob o monumento.

- Teatro Solis
O principal teatro e opera da cidade, aberta em 1852.

Punta Del Este

- Península
É o "centro" de Punta del Este e existem infinitas atividades para se fazer a pé desde a tradicional avenida Gorlero, como visitar galerias de arte, feiras de artesanato, apreciar cafés clássicos, pizzarias, restaurantes e pubs, caminhar pela famosa marina, ir ao cinema, teatro ou ao cassino.

- Punta Ballena
Punta Ballena é um dos lugares mais exclusivos e belos da costa uruguaia. A vista inigualável da baía de Maldonado e Portezuelo pode ser vista a partir da Scenic Route sobre as montanhas. As suas falésias abrigam o lendário "Casa Pueblo". O lado oeste é um pequeno porto natural, onde há prática de esportes náuticos e as praias mais conhecidas são Portezuelo e Solanas, com águas calmas e grandes extensões de areia. Punta Ballena se chama assim pois vista de longe a montanha tem uma forma semelhante ao corpo de uma baleia adormecida.

- Maldonado
Maldonado é uma pitoresca cidade que conserva as características da época colonial, tem museus, centros culturais, bibliotecas e instituições de ensino públicas e privadas.

- La Barra
Localizado a poucos quilômetros de Punta del Este, Maldonado Bar se tornou um dos locais favoritos para os turistas de todas as idades. Caracterizada por um estilo próprio, com uma arquitetura colorida de suas casas, é repleta de galerias de arte, antiquários e mercado de pulgas. Seu litoral tem belas praias, como Montoya, Bikini, Molas, El Chorro e Punta Piedras. No Verão, tem uma agitada vida noturna.

- José Ignacio
Localizado em um magnífico cenário natural às margens do Oceano Atlântico, robusto e aparência rústica José Ignacio ainda mantém o seu estilo de aldeia de pescadores. Além de suas praias e casas de veraneio, possui uma notável gastronomia, especializada em frutos do mar.