Atendimento: (11) 3477-1003 ou 99901-3932
Facebook Twitter Youtube Whatsapp
Albânia, Bulgária, Croácia, Eslovênia, Grécia, Macedônia e Turquia
Eslovênia
A Eslovênia possui cidades antigas muito ensolaradas e cercadas por vinhedos, pomares e oliveiras. O encanto da paisagem é completado por uma variedade de esportes alpinos e atividades como exploração de cavernas e sessões de relaxamento nos resorts de spas térmicos. A mistura de influências italiana e húngara resulta numa experiência gastronômica inesquecível. Aliás, não deixe de fazer pelo menos uma refeição em um café à beira do rio no centro histórico de Ljubljana.

Croácia
A costa croata é simplesmente impressionante, com mais de mil ilhas distribuídas por toda sua extensão. Para explorá-la, comece pela península de Ístria, e siga pelo sul, visitando cidades históricas fantásticas como Trogir Split e principalmente Dubrovnik, protegida por muralhas que percorrem a costa, criando um contraste incrível entre o azul brilhante do céu e do mar. O Parque Nacional dos Lagos de Plitvice possui belas paisagens, contrastando com o panorama urbano da capital Zagreb.

Romênia
O rico passado da Romênia só encontra concorrente no seu presente, cheio de cores. Entre as atrações do país estão uma fortaleza pré-romana, monastérios bizantinos, Bucareste - a "pequena Paris" da belle époque, e um dos pântanos mais incríveis da Europa. Situada na região norte da Península Balcânica, a Romênia está estrategicamente localizada entre o Rio Danúbio e a costa do Mar Negro. A lenda mais popular da Romênia é a do Conde Drácula, na Transilvânia, uma área repleta de castelos e cidades medievais. Atividades ao ar livre é o que não falta, tanto no delta do Danúbio, com sua incrível população de pássaros, como nas montanhas, onde fãs dos esportes de inverno podem dar de cara com lobos, ursos e linces.

Montenegro
Mar azul-safira, céu azul-celeste, praias brancas, florestas verde-escuras... você está em Montenegro. Você pode ver o fundo de um dos mais profundos canyons da Europa, percorrer o céu para avistar os residentes de um dos maiores santuários de pássaros europeus ou ocupar o seu próprio espaço em uma bela praia olhando para o horizonte. A História volta no tempo aqui: a cidade de Budva é considerada o mais antigo povoado nos Bálcãs: sua fundação é descrita na mitologia grega. A cidade de Kotor possui muralhas e monumentos medievais bem preservados - um lugar perfeito para passear e provar algumas delícias culinárias entre as especialidades de Montenegro.

Sérvia
A Sérvia representa tanto o lado antigo como o que há de mais moderno na Península Balcânica: logo em frente de um importante monumento da antiguidade encontra-se uma cidade vanguardista. Belgrado, a capital da Sérvia há mais de 600 anos, é conhecida como “a cidade que dorme menos que Nova York”! Novi Sad é menor, mas é a capital das artes e atrai todos os tipos de artistas modernos. A história da Sérvia é visível em locais como o Palácio Romano de Galério ou um dos vários monastérios medievais. Faça uma parada para relaxar com tratamentos renovadores em um banja (spa) e aproveite as fontes térmicas naturais.

Bulgária
Trácios, romanos, monges e agricultores deixaram sua marca na Bulgária. Em um extremo estão os entalhes refinados da tumba trácia de Sveshtari, nobres e sóbrios. Do outro lado estão festivais e músicas expressivas que permeiam a cultura da Bulgária,com sua herança de séculos de tradições agrícolas. O país possui também fabulosos monastérios pintados, os populares resorts do Mar Negro resorts do Mar Negro e spas. A Bulgária é conhecido como o país do vinho: os búlgaros produzem vinhos há séculos e adoram apresentar o fruto de seu trabalho – aproveite para degustá-la!

Grécia
Grécia, berço da história e cultura ocidental, da religião ortodoxa, tem também um panorama natural incrível com sol e mar. Visite os sítios arqueológicos que atiçam a imaginação: o Monte Olímpio, lar dos deuses gregos, Ítaca, a ilha lendária onde Ulisses reinou, ou o Oráculo em Delfos são apenas alguns exemplos. A Acrópole em Atenas lhe dará uma idéia do que foi a famosa Grécia Antiga. No quesito belezas naturais, ao norte do país encontram-se os íngremes, verdes e impressionantes Montes Pindo. Na costa grega, aproveite para passear, observar os pássaros ou visitar os tradicionais vilarejos de pescadores.