Bariloche (Hotéis Zona Llao Llao/ El Casco)

Apresentação

Porta de entrada da Patagônia Argentina, a cidade de San Carlos de Bariloche, é o destino de neve mais conhecido da Argentina.
Bariloche está dentro de um parque nacional e suas paisagens são deslumbrantes, sendo conhecida mundialmente por seus roteiros de trekkings pelos bosques, montanhas e lagos da região. Além de oferecer rica gastronomia, bares, casas noturnas e cassino, quem pensa que a cidade deve ser visitada apenas no inverno, engana-se. Quando o branco da neve vai embora, Bariloche ganha infinitas cores da primavera, com tons de ocre, vermelho e marrom no outono e esbanja verde no verão. Os meses mais quentes permitem muitas atividades ao ar livre, como caminhadas, rafting e passeios de bicicleta.
Muito próximas de San Carlos de Bariloche estão as belas cidades de San Martin de Los Andes (onde está o Cerro Chapelco), a aproximadamente 260km e Villa La Angostura (local do Cerro Bayo), a 80km de Bariloche e 120km de San Martin.
O Cerro Catedral é um dos mais tradicionais centros de ski do mundo, recebendo esquiadores & snowboarders de todo o mundo há décadas. A estação oferece bom número de pistas e meios de elevação, uma base cheia de restaurantes, lojas de equipamentos e roupas de neve, escolas de ski & snowboard, e muitas atrações para os esportistas e turistas.



Roteiro Dia-a-Dia

1° Dia – São Paulo/Bariloche
Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido (Zona Llao Llao/El Casco).

Pernoite: no hotel selecionado.

2° Dia – Bariloche – Tour Circuito Chico e Cerro Catedral
Café da manhã e saída para o Tour Circuito Chico e Cerro Catedral. O tour  começa em Bariloche pela Av. Ezequiel Bustillo, margeando o Lago Nahuel Huapi. Na altura do Km 8, se encontra a Playa Bonita, onde fica a Ilha Huemul.
Dez quilômetros depois, chegamos ao pé do Cerro Campanario, onde é possível subir ao cume via teleférico para desfrutar de uma vista panorâmica de 360º, seguindo pelas penínsulas de San Pedro e Llao-Llao.
Ingresso no Parque Municipal Llao Llao, uma região de bosques preservados, para passar pelo acesso a Villa Tacul (praias) e a união natural dos Lagos Escondido e Moreno com o Nahuel Huapi.
Chegada ao Punto Panorâmico, para admirar uma das paisagens mais impactantes da região. O trecho é finalizado com a base do Cerro López e Laguna El Trébol.
Retorno a Av.Bustillo, seguindo a oeste da cidade de Bariloche, passando pela  Playa Bonita a esquerda, até chegar a  Virgen de la Nieves para tomar o caminho  que levará a Villa Catedral, local que oferece todos os serviços para os visitantes (alojamento, restaurantes, cafés, etc).
Chegar ao Cerro Catedral é estar no maior centro de  atividades de montanha da América do Sul. Seus picos se assemelham às torres de um templo medieval, daí seu nome. Retorno ao Hotel no final da tarde.
Pernoite: no hotel selecionado.

3° Dia – Bariloche – Dia livre
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.
Pernoite: no hotel selecionado.

4° Dia – Bariloche – Dia livre
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.
Pernoite: no hotel selecionado.

5° Dia – Bariloche – Dia livre
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.
Pernoite: no hotel selecionado.

6° Dia – Bariloche/ São Paulo
Transfer do Hotel (Zona Llao Llao/El Casco) para o Aeroporto de Bariloche de acordo com o horário do vôo de cada passageiro.

Pernoite: no hotel selecionado.



Preços

Sob Consulta

Forma de Pagamento

– 8 X sendo 30% de entrada + taxas (depósito) + 7 parcelas fixas em CHEQUES (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– 7 X sendo 30% de entrada + taxas (depósito) + 6 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Até 12 X com juros em cheques (pessoa física) em financiamento, sendo 1 (entrada+taxas à vista) + 11 parcelas com juros
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

O Pacote Inclui

– 5 noites em Bariloche com café da manhã;
– Transfer Aeroporto em Bariloche/ Hotel Zona Llao Llao/ El Casco com guia (Privado);
– Tour Circuito Chico com Punto Panorâmico e Cerro Catedral (hotéis Zona Llao Llao/ El Casco) (Privativo sem guia – Dia Inteiro);
– Transfer Hotel Zona Llao Llao/ El Casco – Aeroporto em Bariloche com guia (Privado);
– Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos;
– Seguro de Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Turístico Plus.
– Kit de Viagem Personalizado Inova Eco.

O Pacote não Inclui

– Taxas de embarque.
– Tarifas para envio de documentação VIA SEDEX.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.

– Passagem aérea.

Seguro Viagem

Consulte-nos.

Observações

– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade, profissão e hotel onde está hospedado (requeridos no Cruce Andino).

– Importante! Durante a temporada alta (entre segunda quinzena de junho e primeira quinzena de agosto) alguns hotéis em Bariloche somente aceitam reservas de no mínimo 7 noites. Por isso, as reservas nos hotéis sugeridos estão sempre sujeitas a confirmação do mesmo ou similar.

– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras. O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
Importante! Hotelaria em Bariloche durante o inverno:
– Cancelamento até 120 dias antes do embarque – 100%.

 

 

Condições Gerais

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes taxas de cancelamento serão rigorosamente cobradas:

– Taxa administrativa – 5%

PARTE TERRESTRE

– Cancelamento até 30 dias antes do embarque – 10%
– Cancelamento de 29 a 21 dias antes do embarque – 20%
– Cancelamento 20 dias antes do embarque – de 20% a 100% do total, dependendo da política de cada provedor do serviço.
– No dia do embarque ou durante a viagem – 100% do total.

PARTE AÉREA

– Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

Destaques

Argentina: De Buenos Aires à Patagônia

Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Península Valdez, Mendoza e muito mais.. roteiros personalizados de acordo com perfil do viajante!

Jalapão Reveillon 2022

Conheça as águas do Jalapão, incríveis cachoeiras opte por um Reveillon diferente!

Carnaval Costa Rica – 2022

Experiência de Viagem à Costa Rica no Carnaval 2022, flora exuberante e natureza plena!

Serra do Cipó Light – Rios, Cachoeiras e Sítios Arqueológicos

Santuário de biodiversidade Serra do Cipó, localizada na Serra do Espinhaço a 100km de Belo Horizonte, vem com a gente!

Rota das Emoções – Lençóis Maranhenses, Delta e Jericoacoara

Impressionante viagem por uma das mais singulares regiões do globo, a Rota das Emoções – Jeri, Delta e Lençóis.

Traduções »