África

O continente africano é o terceiro maior do mundo. É banhado a leste pelo Oceano Atlântico e a Oeste pelo Oceano Índico. Ao norte, é separado do continente europeu pelo Mar Mediterrâneo; e a nordeste, é separado da Ásia pelo Mar Vermelho e pelo Canal do Suez, localizado no Egito.
O relevo do continente africano é marcado pela presença de dois grandes desertos: o Deserto do Saara e o Deserto do Kalahari. O primeiro encontra-se na região norte do país e o segundo encontra-se mais ao sul. A maior parte da superfície da África é composta por planaltos com médias e elevadas altitudes. Na região central e ao norte, encontram-se grandes rios que estão entre os maiores do mundo, como os rios Nilo, Congo e Níger.

Divide-se em duas regiões principais: África Subsaariana e África do Norte. A primeira compreende toda a região desse continente que se encontra abaixo do deserto do Saara, caracterizada pela população de maioria negra e pela maior diversidade étnica. A segunda encontra-se mais ao norte e compreende as populações africanas árabes.
Os safáris tornaram-se uma das maiores atrações mundiais e sua movimentação turística é responsável por aproximadamente 7% do Produto Interno Bruto (PIB) do país, além de empregar cerca de 3% da população sul-africana.
Te convidamos a despir-se dos preconceitos e mergulhar em um universo repleto de cenários paradisíacos e turísticos da África.



Cairo, Rio Nilo, Aswan, Luxor, Abu Simbel e Sharm El Sheikh
Cape Town e Rota Jardim
Cartago, Tabarka, Bizerte, Hammamet, El Jem, Djerba e Deserto do Saara
Casablanca, Rabat, Quarzazate, Marrakech, Fez e Deserto do Saara
Delta do Okavango e Chobe National Park
Etosha National Park, Swakopmund, Walvis Bay, Sossusvlei, Twyfelfontein
Ilha de Moçambique
Kruger Park, Sun City e Cape Town
Mauritius
Monte Aberdare, Lake Nakuru, Maasai Mara, Lake Manyara, Serengeti, Ngorongoro
Seychelles
Victoria Falls
Icone Atendimento