Austrália

Opera House

A Austrália é um país de contrastes. Tem cidades dinâmicas e prósperas, áreas de grande beleza natural e vastas regiões, extremamente remotas, não-povoadas e isoladas.

Localizada no hemisfério sul, a Austrália é o sexto maior país e o menor continente do mundo. O país está dividido em seis estados, dois territórios continentais e diversos territórios e dependências externas. A Austrália compreende o continente, a ilha de Tasmânia e em uma infinidade de pequenas ilhas ao largo da costa como a do Domingo de Pentecostes.

Descubra os destinos da Austrália, começando com ícones como Red Centre, Kakadu National Park e Grande Barreira de Corais.

Tesouros naturais cobrem uma diversidade de tirar o fôlego de paisagens, dos Alpes australianos às dunas de areias, floresta e os lagos de Fraser Island.

As cidades da Austrália são distintas, onde o estilo de vida tranqüilo e a cultura cosmopolita se encontram. Desde Sydney e suas praias à elegante Adelaide, você encontrará uma mistura de culturas e uma mescla de teatros, restaurantes, vida noturna e eventos.

Principais cidades

– Sydney
Encante-se com o deslumbrante porto de Sydney, seu estilo de vida sedutor ao ar livre e sua incrível beleza natural. Faça um passeio de caiaque pela ponte da baía de Sydney (Harbour Bridge) ou veja a Opera House de um passeio de balsa do porto até Manly. Aprenda a surfar em Bondi Beach ou nade pelas águas calmas de Coogee. Perca-se pelas ruas de pedra sem saída em The Rocks ou pelos mercados, lojas, cafés e pubs da Paddington. Além de um porto famoso e mais de 70 praias cristalinas, Sydney também oferece uma gastronomia fantástica, inúmeros festivais e diversão 24 horas por dia.

– Canberra
Aprenda sobre a cultura, a história e o estilo de vida da Austrália na capital do país. Conheça o passado político e a moderna democracia no Museu da Democracia Australiana e no Edifício do Parlamento. Saiba mais sobre os heróis do esporte no National Institute of Sport and Science e vivencie um terremoto em Questacon. Quando já tiver visto todos os monumentos e galerias, aproveite as excelentes opções ao ar livre que a cidade oferece.

Esta capital rica em cultura é famosa por seu lago, seus parques e sua mata nativa. Por baixo de suas folhagens, Canberra oferece restaurantes chiques, bares descolados, compras sofisticadas e um calendário repleto de eventos e festivais.

– Melbourne
É um labirinto de ruelas escondidas, bares luxuosos, restaurantes de alto padrão e lojas com peças únicas e exclusivas. Aqui você pode mergulhar na cultura, assistir eventos esportivos, saborear uma gastronomia dinâmica e os vinhos da região, dançar até o sol raiar ou passear pelas alamedas e parques com suas árvores frondosas. Visite a Federation Square, um importante espaço cultural da cidade, e saboreie uma cerveja de fim de tarde em um passeio por St. Kilda. Faça compras na descolada Brunswick Street ou na sofisticada Chapel Street. Passeie por cafés, bistrôs e bares em Southbank e se delicie em um tour gastronômico por Carlton, Richmond e Fitzroy. Faça uma caminhada aborígine tradicional pelo Royal Botanic Gardens e junte-se à multidão de torcedores no estádio lotado de Melbourne Cricket Ground.

– Brisbane
Descanse nos exuberantes jardins à margem do rio em South Bank, depois passeie pelos mercados e nade na lagoa. Pedale pelo Jardim Botânico da cidade e pratique rapel nos rochedos do Kangaroo Point. Navegue pelo rio em um majestoso barco a vapor ou pegue a balsa rápida para cidades com centros animados como Bulimba e New Farm. Se preferir atividades culturais, faça um passeio pelas galerias de arte e museus, assista a uma apresentação do Balé, da Ópera ou da Orquestra de Queensland ou mesmo uma peça de vanguarda na Powerhouse. No terminal de barcos da próxima Moreton Bay, você poderá nadar, passear de caiaque, mergulhar nos recifes de corais, escorregar pelas mais altas dunas de areia do mundo, alugar um veleiro ou tentar pescar um marlin.

– Perth
Faça um passeio de barco pelo Swan River passando por parques e arranha-céus em direção a 40 vinícolas no Swan Valley ou no zoológico de Perth. Visite a ilha Rottnest, onde você poderá explorar locais históricos, fazer passeios de bicicletas por praias desertas e de caiaques por baías escondidas. Saboreie um banquete de frutos do mar e desfrute da atmosfera animada da histórica Fremantle. Descubra vistas panorâmicas, jardins com paisagismo e patrimônios históricos aborígines no imenso Kings Park. Nade, surfe, pesque, pratique windsurfe e navegue por praias limpas e desertas como Cottlesloe ou Scarborough. Depois, passeie pelos calçadões, praias e marinas do litoral da Sunset Coast.

– Adelaide
Esta elegante cidade é conhecida pela sua arquitetura de pedras coloniais, parques vastos, festivais animados e incrível sensação de espaço. Explore os museus e bibliotecas do North Terrace, jante nas “ruas de restaurantes” ou nos jardins para piquenique que se espalham por praticamente metade da cidade. Passeie de bicicleta pelo jardim botânico ou reme pelos jardins de rosas do parque Rymill. Nade com os golfinhos ou aprenda a navegar em Glenelg ou pescar do píer em Henlye. Logo depois do centro da cidade, você encontrará as pitorescas montanhas de Adelaide Hills e as vinícolas internacionais de Barossa Valley.

– Hobart
Não deixe de visitar essa pequena capital de cenários deslumbrantes e famosa por seus prédios em estilo georgiano e ar puro. Percorra os agitados mercados de Salamanca e sinta as construções de arenito da Salamanca Place. Suba o escarpado monte Wellington para vistas espetaculares de Hobart e do vasto Derwent River. Faça um passeio de fantasmas em Battery Point, atravesse a ponte mais antiga da Austrália em Richmond e visite o charmoso vilarejo costeiro de Kettering. Percorra a floresta e os campos para as vinícolas de clima ameno de Coal Valley. Observe os veleiros e jante frutos do mar frescos em um dos restaurantes de Hobart à beira-mar.

– Darwin
Aproveite o clima agradável de Darwin e da grande mistura de comidas e culturas nos muitos festivais e mercados ao ar livre da cidade. Depois explore a história dramática da região – dos ataques aéreos da Segunda Guerra Mundial ao ciclone Tracey – nos museus e galerias. Navegue pelo porto de Darwin no pôr-do-sol, faça um cruzeiro passando por crocodilos e um passeio na mata pela floresta de monção. Nade nos lagos de águas cristalinas do Litchfield National Park e visite as comunidades pitorescas das ilhas Tiwi. Esta capital vibrante e tropical tem uma energia jovem que é difícil de resistir.

– Cairns
Nesta cidade de estilo internacional, as ilhas, a floresta tropical e os recifes no norte tropical de Queensland estão a um passo. Mergulhe com tubo de respiração, tanque de oxigênio ou faça um passeio de um dia para a Grande Barreira de Corais – o espetacular Patrimônio da Humanidade de ilhas de coral e vida marinha. Sinta a energia do calçadão da orla de Cairns e passeie por seus restaurantes, lojas e bares. Faça rafting pelas corredeiras dos rios próximos e pegue a rota panorâmica de trens para a pacata cidade de Kuranda. Não perca o passeio de um dia para a mágica Floresta Tropical Daintree que se acredita ser a mais antiga floresta tropical do mundo.

– Alice Springs
Inicie sua aventura pelo Outback em Alice Springs, no coração do Centro Vermelho da Austrália. Sobrevoe as planícies de spinifex em um balão ou faça um passeio de bicicleta pelo Simpsons Gap. Participe de um safári em quad bikes pelo deserto ou sobrevoe as cordilheiras MacDonnell. Conheça as tradições do povo aborígine Arrernte que vive aqui há 20.000 anos e admire a arte aborígine contemporânea no Todd Mall. Ouça histórias de cameleiros afegãos, médicos voadores e pioneiros nos muitos locais históricos por toda a cidade. Esta cidade moderna e alegre é também uma excelente opção de passeio de um dia das atrações de Uluru-Kata Tjuta e Kings Canyon.

– Broome
Veja camelos e outros animais, uma cidade de cultura de pérolas exóticas que fica na entrada de Kimberley. Compre pérolas e observe a grande mistura de nacionalidades em Chinatown, antigo centro tumultuado de bares de sinuca e antros de consumo de ópio. Passeie de camelo pelas areias brancas de Cable Beach, o local ideal para assistir o sol mergulhar no Oceano Índico. Não deixe de ver as pegadas de dinossauros preservadas nas rochas e observar os pássaros em Roebuck Bay. Entre março e outubro, é possível observar a magia romântica das “Escadas para a Lua”, uma ilusão prateada criada pelo reflexo da lua ao se levantar.

– Costa de Ouro
Desafie ondas gigantes da Broadbeach, mergulhe por um navio naufragado próximo de Main Beach ou caminhe pelas areias douradas moldadas pelas ondas de Surfers Paradise. Experimente a emoção em ondas de realidade virtual no Dreamworld, nade com os golfinhos no Sea World e assista a filmes serem produzidos na Warner Bros Movie World. Explore cachoeiras, florestas tropicais, mirantes e caminhadas panorâmicas pela mata nos interiores da Costa de Ouro. Faça compras nos mercados de arte, gigantescos shoppings centers a céu aberto e lojas de luxo. Depois aproveite o brilho, glamour e diversão da Costa do Ouro em seus bares, casas noturnas e eventos.

Atrações Naturais:

– Ningaloo
Junte-se à festa de cores tropicais no Ningaloo Marine Park, lar de 200 espécies de corais duros, 50 de corais moles e mais de 500 espécies de peixes. Ningaloo é um dos maiores recifes do mundo, espalhado por 250 quilômetros na costa centro norte da Oeste da Austrália.

– Kimberley
Passeie em um camelo ao pôr-do-sol na praia Cable de Broome e voe sobre as torres da cordilheira Bungle Bungle. Faça um cruzeiro pelo grande lago Argyle e veja ondas mais altas do que um edifício no arquipélago Buccaneer. Um passeio em veículo com tração nas quatro rodas pela Gibb River Road, passando pelas gargantas e rios poderosos, ou siga uma trilha de terra vermelha de Broome até a remota Península de Dampier. Bem-vindo a Kimberley – um mundo de vastos horizontes, gargantas antigas, formações rochosas estranhas, aconchegantes piscinas em rochas e praias douradas.

– Great Ocean Road
Faça um passeio pela natureza na espetacular Great Ocean Road, que se estende pelo selvagem Southern Ocean e exposto ao vento, de Geelong a Portland. Esta região diversa e dramática possui praias para surfe, portos históricos, observação de baleias, cordilheiras de tirar o fôlego, florestas tropicais e parques nacionais. Veja ondas monstruosas na Bells Beach e descanse nas areias douradas de Lorne. Visite um importante terreno aborígine próximo a Tower Hill ou aviste navios naufragados próximo à charmosa vila de pescadores de Port Fairy. Claro, você não pode perder os Twelve Apostles – estacas de pedra calcária escarpadas, emergindo majestosamente de Southern Ocean.

– Gippsland
Veja pegadas na areia da interminável Ninety Mile Beach. Ou faça um cruzeiro pelos lagos Gippsland, maior extensão de canais internos da Austrália. Faça um passeio em veículo 4×4 nos Alpes Australianos ou um passeio pela orla intocada do Wilsons Promontory National Park. Trace a história aborígine de mais de 18.000 anos. Em seguida, conecte vinícolas, restaurantes, fazendas e bancas de feira em uma trilha de culinária e vinho. Bem-vindo a Gippsland, a costa selvagem onde florestas altas, lagos e praias se juntam à história aborígine e às delícias da gastronomia.

– A natureza selvagem da Tasmânia
Experimente a beleza antiga e épica dos 17 parques nacionais da Tasmânia. Muitos deles fazem parte da lista de Patrimônio da Humanidade de vida selvagem que soma 20 por cento da ilha. Escale a cordilheira Hazard e perca o fôlego no perfeito cenário de cartão postal de Wineglass Bay no Freycinet National Park. Veja seu rosto no Lago Dove e caminhe pela trilha Overland no Cradle-Mountain-Lake St Clair National Park. Caminhe pela floresta tropical Gondwanan e descubra o jardim francês do século XVIII de Recherche Bay no South West National Park. Inclua Russell Falls, enormes eucaliptos do pântano e pistas de esqui no Mount Field National Park. Faça um cruzeiro pelo silencioso rio Gordon e um raft em corredeiras do rio Franklin no Franklin-Gordon Wild Rivers National Park.

– Freycinet
Explore uma península de montanhas de granito rosa, praias de areias brancas e mar turquesa no Freycinet National Park. Capture os contornos perfeitos de Wineglass Bay em sua câmera. Depois nade, veleje de barco, pesque, mergulhe com tubo de respiração ou tanque de oxigênio a partir da praia onírica de areia branca. Faça rapel em Hazards e um passeio em veículo com tração nas quatro rodas até o Farol Cape Tourville, onde a vista deixará você atordoado. Surfe em Friendly Beaches e passeie de caiaque pelo mar, próximo a golfinhos, em Honeymoon Bay. Aviste pássaros do pântano na Moulting Lagoon e observe as baleias jubarte em migração em um cruzeiro de barco. Caminhe, passando por pilhas de artefatos aborígenes, e conheça sobre os exploradores franceses que descobriram este paraíso. Ao final do dia, relaxe em uma pousada com vista para a Great Oyster Bay, deliciando-se com uma refeição de frutos do mar frescos e uma taça de vinho produzido nas vinícolas locais.

– Ilha Kangaroo
Veja a vida selvagem nativa solta na natureza no refúgio ecológico da Ilha Kangaroo. Veja pelicanos cor de rosa voando pelo céu, focas deitadas na areia em Seal Bay e coalas dormindo nas árvores. Sente em bancadas de areia e veja grupos e casais de pequenos pinguins fazendo sua peregrinação para a costa de Penneshaw. Compre produtos frescos – desde mel liguriano até frangos e ovos caipiras – e vinho produzido por 30 viticultores entre Cape Willoughby e Kingscote. Hospede-se em acomodações tradicionais e veja alguns dos primeiros faróis da Austrália em Cape Willoughby, Cape Borda e Cape du Couedic. Nade em praias secretas em Stokes Bay, surfe em Vivonne Bay e pesque em Emu Bay. Faça um passeio de automóvel com paisagens exuberantes até as cavernas subterrâneas do Kelly Hill Conservation Park e as Remarkable Rocks, no Flinders Chase National Park.

– Cordilheira Flinders e Outback
Conecte-se à memória da terra na majestosa e encorpada cordilheira Flinders Ranges e outback da Austrália do Sul. Voe sobre Wilpena Pound em um vôo panorâmico. Procure por opalas e durma em subterrâneos em Coober Pedy. Caminhe pela trilha Heysen, pedale de mountain bike pela trilha Mawson ou suba trilhas escarpadas. Siga a trilha Oodnadatta para o remoto Lago Eyre, frequentemente árido. Experimente plantas nativas e conheça a arte aborígine com guardas tradicionais da terra. Explore a história pastoril da área em Wilpena Pound Station. Veja o raro canguru Petrogale xanthopus de pés amarelos e uma abundância de outros animais nativos e pássaros no Santuário de Arkaroola Wilderness. Descubra um mundo perdido dentro de uma bacia rochosa, paisagens lunares e lagos áridos, opalas e fósseis, parques nacionais e arte rupestres aborígines.

– Grande Barreira de Corais
Você poderá nadar, mergulhar e velejar pela Grande Barreira de Corais, considerado um Patrimônio da Humanidade e uma obra prima viva tão grande que pode ser vista do espaço. Estende-se por mais de 2.000 quilômetros ao longo da costa de Queensland, desde a cidade continental de Port Douglas até Bundaberg. Conheça as diferentes ilhas imaculadas orladas de palmeiras acima e, em seguida, explore as ilhas de coral com as cores do arco-íris e a vida marinha abaixo.

– Ilha Fraser
Bem vindo à ilha Fraser, considerada um Patrimônio da Humanidade e a maior ilha de areia do mundo. Faça um passeio em um veículo 4×4 próximo aos penhascos de areia colorida em The Cathedrals ou em aviões que fazem voos divertidos na Seventy-Five Mile Beach. Faça um passeio pela floresta tropical que cresce na areia e nas charnecas cheias de flores selvagens e nade em lagos espelhados orlados em ouro. Visite o Lago McKenzie, faça um piquenique próximo às tartarugas no Lago Allom e aviste baleias em Indian Head. Descubra o histórico navio naufragado Maheno em Happy Valley e veja cangurus e sariguês em uma caminhada pelo mato no interior. Saiba como a ilha se formou e sobre sua fascinante história aborígine de pioneirismo. É fácil ver porque os proprietários aborígines chamavam a ilha Fraser de Kgari ou paraíso.

– Red Centre
O monolito vermelho em Red Centre é sagrado para o povo aborígine local, e assume cores espetaculares ao nascer e ao pôr-do-sol. Talvez você não saiba que pode vivenciá-lo através dos olhos aborígines, ou que há muitos outros locais sagrados de tirar o fôlego na vasta região central da Austrália. O primo de Uluru, Kata Tjuta, fica a apenas 40 quilômetros e você encontrará o inspirador Kings Canyon próximo a Alice Springs. Perceba que esta paisagem apresenta vegetação verde e exuberantes cavidades com água nas rochas, bem como estradas vermelhas poeirentas e enormes placas rochosas. E o que você não compreenderá até que venha até aqui é a mágica, a grandiosidade, o silêncio e o isolamento esplêndido do Red Centre australiano.

– Kakadu National Park
Venha e explore o Kakadu National Park, considerado um Patrimônio da Humanidade, cerca de três horas ao leste de Darwin. Aqui no maior parque nacional da Austrália, você encontra escarpas acidentadas, verdejantes florestas tropicais e galerias de gravuras rupestres de até 50.000 anos de idade. Aprenda sobre a cultura aborígine dos proprietários tradicionais, o povo Bininj/Mungguy. Testemunhe a migração de milhões de pássaros nos brejos. Veja delicadas ninféias e crocodilos pré-históricos, ruidosas cachoeiras e cavidades nas rochas com águas cintilantes. Vivencie a mágica de Kakadu em seis estações drasticamente diferentes. Com desde ninféias delicadas até crocodilos pré-históricos, Kakadu é uma tapeçaria de tesouros aguardando para serem explorados.

– Byron Bay
Você pode expressar a essência da cidade mais ao leste da Austrália dizendo que é uma mescla de cultura do surfe, filosofias alternativas e indulgência hedonística. Ou você pode explicar sua mágica em imagens: baleias jubarte desfilando pelo pontal; arco-íris nas montanhas pela baía e asas delta sobrevoando o farol. Nosso paraíso da nova era é conhecido por suas impetuosas praias de surfe, o farol característico, florestas tropicais verdejantes e uma mescla colorida de pessoas. Esse é o lugar para experimentar a prática de ioga na praia ao nascer do sol, massagens e tratamentos com lama em retiros recônditos e alguns dos melhores jantares regionais da Austrália.

– Blue Mountains
Você vai adorar a linda névoa azulada das Blue Mountains, consideradas um Patrimônio da Humanidade – um milhão de hectares de altas florestas, penhascos de arenito, canyons, cachoeiras e cerrado. Desfrute os panoramas espetaculares em uma caminhada pelo cerrado, um passeio de mountain bike, escalando rochas, andando de canoa ou fazendo montanhismo. Maravilhe-se com atrações naturais como Wentworth Falls e as Three Sisters – um trio de elevações rochosas que recebem seu nome de uma lenda aborígine. Explore os rios e câmaras subterrâneas de Jenolan Caves e, então, caminhe pela trilha histórica Six Foot até Katoomba. Entre os afloramentos de arenito e florestas de eucalipto, você encontrará excelentes restaurantes, retiros luxuosos, a ferrovia mais íngreme do mundo e uma vibrante comunidade de artistas.

– Namadgi National Park
Explore o Namadgi National Park nos Alpes australianos – um mundo de cerrado silencioso, panoramas de tirar o fôlego e uma rica história aborígine a apenas 45 minutos de carro de Canberra. Escale ou pratique montanhismo nos afloramentos de rocha granítica, pedale ao longo das trilhas de fogo ou caminhe pelo cerrado em Bimberi. Explore os acampamentos, os arranjos de pedras cerimoniais e os locais com gravuras rupestres deixados pelo povo Ngunawal há mais de 21.000 anos. Em seguida rastreie a trilha de pastores e caçadores de ouro. Faça um passeio em um veículo com tração nas quatro rodas até o topo do Monte Coree, pesque em riachos repletos de trutas e esquie pelas trilhas e encostas no inverno. Observe cangurus comuns, cangurus pequenos e sapos corroborre do norte e explore as florestas de eucaliptos, os pântanos e as planícies repletas de flores silvestres.

– Alpes Australianos
Em um continente essencialmente seco e plano, nada implica tanto desafio quanto os montanhosos Alpes Australianos cobertos de neve. Os Alpes se estendem por Nova Gales do Sul (New South Wales), Território da Capital Australiana e Victoria e abrange 16 parques nacionais e reservas. Passeie de mountain bike ao longo das trilhas que acompanham o contorno, caminhe pelo mato até uma cabana histórica ou cavalgue pelas suaves trilhas alpinas. Pesque nos riachos e lagos, pratique rafting, corra ou passeie em um veículo com tração nas quatro rodas pelas trilhas montanhosas até os característicos pubs do interior. Esquie pelas trilhas ao longo das gomíferas da neve ou experimente esquiar pelas diferentes encostas nos vários resorts de esqui. Caminhe por parte da trilha para caminhadas dos Alpes Australianos ou desfrute os panoramas, cordilheira após cordilheira, dirigindo pela Great Alpine Road ou pelo Great Alpine Way.

Na Austrália o inverno vai de maio a agosto, enquanto os meses de novembro a março são de verão.

O verão na Austrália é bom para ir à praia em todo o sul, onde nunca chove excessivamente. Já no noroeste, norte e nordeste do país, o calor pode incomodar, e de dezembro a março é a época de chuvas.

Somente chove bastante na região tropical nas proximidades de Darwin, ao norte do país. Não há na Austrália chuvas nem frio excessivos que atrapalhem a viagem mesmo no inverno.

Apenas na pequena e bela Ilha da Tasmânia, bem ao sul e nas montanhas, onde as paisagens lembram as regiões alpinas européias, é que há neve e temperaturas muito baixas.

Documentação

BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente e data de emissão de no máximo 10 anos).

Visto Consular: Brasileiros necessitam de visto de entrada
Atualmente, devido ao grande movimento de visto, as solicitações de vistos podem demorar de 20 até 30 dias dentro da embaixada e portanto, aconselha-se dar entrada com pelo menos 40/45 dias antes da data de embarque prevista a fim de evitar transtornos

ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.

MENORES de 18 anos – autorização por autenticidade* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por autenticidade* do genitor que não viajará.

* Firma reconhecida por autenticidade: significa que ambos os pais devem comparecer pessoalmente ao cartório para providenciarem o documento de autorização.
**O novo passaporte brasileiro (cor azul) não registra s filiação do viajante (não consta os nomes dos pais). Por isso, os menores de idade, viajando ou não acompanhados dos pais, além do passaporte válido, também deverão apresentar no check in, o RG ou Certidão de Nascimento original. Isso é necessário para confirmar a paternidade do menor.

Vacinas

– É obrigatória a apresentação do comprovante internacional de vacinação contra a Febre Amarela (tirada com no mínimo 10 dias antes do embarque).

  • Vacina Covid 19.

Destaques

Argentina: De Buenos Aires à Patagônia

Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Península Valdez, Mendoza e muito mais.. roteiros personalizados de acordo com perfil do viajante!

Jalapão Reveillon 2022

Conheça as águas do Jalapão, incríveis cachoeiras opte por um Reveillon diferente!

Carnaval Costa Rica – 2022

Experiência de Viagem à Costa Rica no Carnaval 2022, flora exuberante e natureza plena!

Serra do Cipó Light – Rios, Cachoeiras e Sítios Arqueológicos

Santuário de biodiversidade Serra do Cipó, localizada na Serra do Espinhaço a 100km de Belo Horizonte, vem com a gente!

Rota das Emoções – Lençóis Maranhenses, Delta e Jericoacoara

Impressionante viagem por uma das mais singulares regiões do globo, a Rota das Emoções – Jeri, Delta e Lençóis.

Traduções »