Mendoza – Parque do Aconcágua

Apresentação

A Província de Mendoza se encontra a 1.031 km. de Buenos Aires. É uma das mais atraentes regiões da Argentina para um turismo que une belezas naturais e boa estrutura urbana. Para aqueles que gostam de apreciar bonitas paisagens num clima de absoluto relaxamento, os safáris fotográficos e a observação de fauna silvestre serão excelentes opções. As cavalgadas na Cordilheira dos Andes (inclusive roteiros que seguem os passos das travessias dos Andes) e o Parque Nacional Aconcágua, que hospeda o Cerro Aconcágua, um dos cumes mais altos do mundo (6.949 m.).



Roteiro Dia-a-Dia

1º Dia – MENDOZA (J)
Chegada ao aeroporto de Mendoza, recepção e traslado privado ao Hotel. 
À noite, em horário combinado, buscaremos no hotel e iremos para o jantar de boas vindas que será servido em um dos melhores restaurantes de Mendoza: Francis Mallman 1884, considerado pelos jornais britânicos The Times e The Daily Telegraph como o sétimo melhor restaurante do mundo. 
 
2º Dia – MENDOZA – Bike por Luján de Cuyo (C,A) 
Se você é um condutor experiente ou um novato que está pensando em tentar o seu primeiro passeio, este roteiro atenderá perfeitamente suas necessidades. Circuito ao longo de rotas tranqüilas que surpreendem com a deslumbrante paisagem encarregada de enquadrar o percorrido, apresentando ao longo do caminho fazendas cheias de vinhedos, oliveiras e frutais.
 
A vinícola Catena Zapata é uma das mais conceituadas da região. Não só pelo seu volume de exportação, mas pela qualidade de sua produção. O trabalho pioneiro de Nicolas Catena, um dos mais astutos empresários na indústria de vinhos do país transformou a marca Catena em um moderno ícone da Argentina.
Tal feito foi conseguido concentrando os esforços na qualidade, principalmente nos vinhedos, depois de identificar os micro-climas mais favoráveis para cada tipo de uva e seus respectivos clones.
 
Depois de tanta emoção, chega o momento de relaxar e aproveitar o tempo para o deleite na vinícola Ruca Malen. Lá, poderemos experimentar sua linha completa de vinhos, incluindo seu famoso e icônico “Kinien” junto com os mais atraentes e deliciosos pratos gourmet num restaurante “de vidro” situado no meio dos vinhedos com a melhor vista para a Cordilheira dos Andes. Distância pedalada: 28 km (trajeto fácil).
 
3º Dia – MENDOZA – Trekking ou Raquete de Neve (C)
Hoje poderemos escolher entre duas atividades:
 
Trekking: 
A Rota Nacional nº 7; o caminho que nos leva ao Parque Provincial Aconcagua. Sua singular beleza nos permite ver a infinidade de montanhas, quebradas e vales. O trekking a Confluência constitui uma ótima proposta para poder desfrutar de várias experiências na mesma jornada.
 
Desfrutaremos de um percorrido no qual poderemos ver a impressionante Parede Sul do Aconcagua a poucos instantes de começar. Quase três horas nos levará para chegar ao acampamento, onde desfrutaremos de uma grande vista panorâmica de todas as montanhas e glaciares da zona.
 
Raquetes de Neve:
Nossa Cordilheira dos Andes no inverno se cobre de branco pelas nevadas provenientes, predominantemente, do Oceano Pacífico. Este Trekking aproveita toda a beleza que a neve outorga a nossas montanhas. As raquetes de neve serão nossas aliadas na hora de fazer mais confortável e prazeroso o trânsito nestas condições. 
 
Nosso percorrido começa na Vila Cordilheirana e limítrofe com o Chile de Las Cuevas que se encontra a 3200 metros de altitude para logo ingressar na formosa Quebrada de Matienzo. Uma atrativa proposta para aqueles que desfrutam de caminhar na montanha nevada.
 
Em caso de que o clima nestas altitudes se apresente muito adverso (vento branco, nevadas, etc.) optaremos por nos deslizar em outras ladeiras a menor altitude que nosso guia escolherá de acordo a sua experiência e conhecimento da região. Um programa fácil, simples e acessível para famílias, crianças, casais e até cachorros. Uma delícia !
 
4º Dia MENDOZA (C)
Em horário combinado, traslado ao Aeroporto.


Preços

PREÇOS POR PESSOA |SOMENTE TERRESTRE

HOSPEDAGEM APARTAMENTO DUPLO SINGLE TRIPLO CHD1 VALIDADE
HOTEL AMERIAN Apto Standard U$ 1.037 ou 10x U$ 104 U$ 1.563 ou 10x U$ 156 U$ 1.030 ou 10x U$ 103 01/07/2021 até 20/12/2021
HOTEL SHERATON Apto Standard U$ 1.090 ou 10x U$ 109 U$ 1.663 ou 10x U$ 166 U$ 1.110 ou 10x U$ 111 01/07/2021 até 20/12/2021
HOTEL PARK HYATT Apto Standard U$ 1.150 ou 10x U$ 115 U$ 1.783 ou 10x U$ 178 U$ 1.143 ou 10x U$ 114 01/07/2021 até 20/12/2021

Forma de Pagamento

– No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
– No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
– No Boleto Bancário: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais sem juros;
– Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

O Pacote Inclui

– Traslados privativos Aeroporto / Hotel / Aeroporto com motorista em espanhol;
– Hospedagem por 3 noites com café da manhã;
– Jantar especial no restaurante Francis Mallmann (Bebidas inclusas – sem guia);
– Passeio de bike privado em Lujan de Cuyo (Catena Zapata e Ruca Malen) com almoço;
– Bicicleta de ponta revisada e capacete, seguro, mapa e garrafinha de água;
– Trekking ou Raquetes de Neve (inverno);
– Kit Viagem (1);
– Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 65 anos).

O Pacote não Inclui

– Parte aérea;
– Refeições e bebidas não mencionadas;
– Despesas pessoais;
– Qualquer outro serviço não mencionado como incluído;
– Extras e gorjetas.

Seguro Viagem

Contate-nos.

Observações

* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Lugares sujeitos à disponibilidade 
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá informar à Viagem sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações.
 

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE – Passageiros  Brasileiros
Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual ou passaporte válido. 
 
Para sua tranqüilidade, providencie a documentação com antecedência. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente no embarque.


ATENÇÃO
Para passageiros que entrarem na Argentina com a carteira de identidade, fiquem atentos ao documento (tarjeta de imigración) que lhes é entregue, pois o mesmo será pedido na saída do país.

Condições Gerais

* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.
  
Cancelamentos e devoluções

Destaques

Argentina: De Buenos Aires à Patagônia

Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Península Valdez, Mendoza e muito mais.. roteiros personalizados de acordo com perfil do viajante!

Jalapão Reveillon 2022

Conheça as águas do Jalapão, incríveis cachoeiras opte por um Reveillon diferente!

Carnaval Costa Rica – 2022

Experiência de Viagem à Costa Rica no Carnaval 2022, flora exuberante e natureza plena!

Serra do Cipó Light – Rios, Cachoeiras e Sítios Arqueológicos

Santuário de biodiversidade Serra do Cipó, localizada na Serra do Espinhaço a 100km de Belo Horizonte, vem com a gente!

Rota das Emoções – Lençóis Maranhenses, Delta e Jericoacoara

Impressionante viagem por uma das mais singulares regiões do globo, a Rota das Emoções – Jeri, Delta e Lençóis.

Traduções »